Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vintage Princess Girl



Uma festa linda uma mistura pouco usada azul, rosa e um toque de pink. Abaixo a mãe conta como montou a festa.

"A inspiração para o aniversário de 4 anos da minha filha Zaina  era vintage usei o carro do meu marido, juntamente com o fato de que Zaina queria ser uma princesa naquele dia. Eu misturei esses dois elementos e veio com um tema bem vintage partido da princesa!
Convidamos cerca de 25 meninas entre as idades de 2-8. Eu queria que a festa fosse super feminina, então eu usei um monte de gaiolas de pássaros, flores, rendas e babados em tons pastel. Vintage luzes e balões também foram utilizados para decorar a festa local.

Havia várias atividades durante a festa:
1. Um vestido numa  área e uma cabine para tirar fotos que chamamos de 'O Photo Booth Real ", onde as meninas se vestem com penas, princesa tiaras, jóias e varinhas de condão, além de outros adereços. A cabine de fotos foi criada por uma empresa local chamada Caixa Bonker.
2. Crie o seu próprio quadro oficina princesa. Cada menina foi dado um revestimento cerâmico de uma princesa com uma variedade de tintas e colas glitter. Cada menina iria decorar a telha própria princesa  e levar para casa como um presente.
3. Pintura de rosto; Minha filha e seus amigos ficaram encantados quando chegaram seus rostos pintados com seus personagens favoritos e belos desenhos de contos de fadas.
4. "Um estúdio de tatuagem princesa" onde as meninas tiveram suas tatuagens temporárias de glitter em suas mãos e corpos.
5. Princesa e o show de marionetes de ervilha; este foi o evento principal e foi realizada pelo Reino de Marionetas do Kuwait.
Enquanto as meninas estavam desfrutando as atividades de aniversário, um DJ estava tocando música filhos em segundo plano e as mães estavam confortavelmente sentados em torno das estações de atividade e foram servidos durante a festa com vintage-inspirado comida em bandejas de passagem. Texto da mãe da aniversáriante.




































Ficha :
Food and kids’ meals- catered by Chef Danah Al-Tourah of Crave Catering
Vintage roses tableware and decorations- Party Ark
Printables- Sunshine Parties
Cake and desserts- The November Company
Flower arrangements- Fleur and The November Company
Photography- Aziza Al-Ghunaim of Little Twinkles Photography

Fonte Karas Party

Nenhum comentário: