Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Festa fazendinha cor de rosa



Normalmente, o tema fazendinha é relacionado a festinhas de menino. Por isso achamos tão interessante a decoração do aniversário de 1 aninho da Maria Teresa, uma festa de fazendinha cor de rosa e super delicada!
Cada detalhe recebeu um cuidado especial, a começar pelo convite – uma caixinha de livro infantilpersonalizada junto com um bloquinho de imã para anotações. Para deixar a decoração mais feminina, foram colocadas uma variedade imensa de flores silvestres sobre a mesa de doces. As janelas de demolição ficaram um charme à parte!
Bem na entrada, além da cenografia, as crianças se encantaram com uma fazendinha viva com passeios de pôneis e vários bichinhos, como patos, galinhas, vacas e coelhos de verdade! Logo depois, os convidados encontravam um charmoso burro, dando às boas vindas, recepcionando e carregando no seu caçuá papéis de beijinhos florais rosa pink. Ali mesmo, todas as crianças recebiam também coletes de vaquinhas para já para entrarem no clima!
Fonte: Constance



                           














Fotos: Silvia Santana | Decoração e cenografia: Perylampo Festas e Andréa Manzi | Buffet Andréa Manzi | Personalizados e embalagens: Única Design | Bolo: Pavlova

2 comentários:

Unknown disse...

aonde vc conseguil fazer esse convite?

Unknown disse...

aonde vc conseguil fazer esse convite amor?